Bem Vindo!!!



Fique a vontade! não deixe de ler e deixar seu comentário...


Graça e Paz!!!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

A inquietude da minha alma



A inquietude da minha alma

A inquietude da minha alma se revira nessa construção e reconstrução de ser 
 que sempre em que precisa, busca na lembrança do que ainda é Esperança

Do fio de cabelo ao coração da poesia à canção
 você que foi a base desse meu chão e agora és a inspiração
 nesse meu peito que se rende em versos e emoção

As vezes os dias são tão rápidos as vezes lento em contemplação, 
 mas sempre me lembro da segurança que sentia em seus braços 
 que se tornaram a cada dia parte dessa minha razão

Tudo dividia; amor, calor e essa ousadia 
 me vestias em seu colo e seu coração a pulsar 
 como uma canção de ninar e eu adormecia.

A inquietude da minha alma se revira nessa construção e reconstrução de ser
 que sempre em que precisa, busca na lembrança Esperança de viver.


                                                                    (GUMERCINDO M. PINHO JUNIOR)






Nenhum comentário:

Postar um comentário