Bem Vindo!!!



Fique a vontade! não deixe de ler e deixar seu comentário...


Graça e Paz!!!

terça-feira, 19 de setembro de 2017


Um canto para sonhar...

Penso que quando estou chegando
Na realidade estou saindo
Penso que quando estou no canto
Na realidade estou me distraindo

Nessa correria da vida o que quero é descansar
Nessa rotina frenética o que quero é amar
Mais como amar se não tem com quem compartilhar
Das tristezas às alegrias, das derrotas às conquistas
Tudo não passa de ilusão pra quem não tem ouvido e coração

O desinteresse tomou conta da vontade
O egoísmo anda de mãos dadas com a desigualdade
O que se diz certo quer sempre ser o dono da razão
E nessa briga por conquista só fere o coração

As vezes penso que tudo que preciso é de um canto pra sonhar
De um tempo para chegar e de um olhar para me acalmar
Tudo que preciso é de Graça pra vencer e disposição para crescer
Não me esqueço de tudo que vivi que foi como uma escola pra mim
Que tudo que recebi é o que tenho a entregar, pois esse é o principio
Pra quem deseja amar (um lar).


                                                          (GUMERCINDO M. PINHO JUNIOR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário